quarta-feira, 18 de julho de 2012

Moletom rosa

Olá meninas,bem,sabe aquele dia friozinho,que você não quer sair do quarto,que você quer ficar na internet,eu estou vendo algumas nostalgias.Hoje me deu uma falta do que meninas.Adivinhem?Do meu herói de HQ (histórias em quadrinhos) favorito,o Homem Aranha,papo meio geek,mais sim,ele é o meu predileto,e o look de hoje me basei nele
.
Aqui embaixo as fotos,espero que gostem meninas. 











Olá meninas,bem,sabe aquele dia friozinho,que você não quer sair do quarto,que você quer ficar na internet,eu estou vendo algumas nostalgias.Hoje me deu uma falta do que meninas.Adivinhem?Do meu herói de HQ (histórias em quadrinhos) favorito,o Homem LOOK


-MOLETOM ROSA=AEROPOSTALE,comprei no Canadá ( CAD $ 20,00)
-ÓCULOS=RAY BAN,comprei na feirinha ( R$ 20,00)
-LUVA DO MICKEY=DISNEY 2009 ($ 25,00) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...