terça-feira, 26 de junho de 2012

Dramas


Oi gente,eu deis de 2010 comecei a ver doramas,pra quem não sabe doramas são novelas japonesas,coreanas,chinesas,eu já vi muitos,mais minha admiração voltou,pois na época eu era doida para aprender mandarim,aprendi vendo doramas,claro tinha legenda (Port/Eng),hoje,eu vejo com mais frequencia,eu chego na minha sala é falo グッド·デイ (Bom dia),EU ADORO,aqui algumas fotos que eu tirei do que eu escrevi vendo esses doramas.

Translating...



Hi folks, I bear of 2010 began to see dramas, for those who do not know novels are Japanese doramas, Korean, Chinese, I have seen many more my admiration again, because at the time I was eager to learn Mandarin, I learned watching dramas, of course legend had (Port / Eng), today, I see more often, I get in my room is グッド talk · デイ (Good morning), I LOVE, here are some pictures I took of what I wrote seeing these dramas


                                                                                 (kozoira=céu do amor)


anime

Obrigada gente.

XoXo

2 comentários:

  1. Beatriz quando custou o seu intercambio o valor total e vc paga tudo pra agencia ou tem q pagar taxas picadas tipo paga um pouco aqui e outro ali desculpa ficar perguntado ate mesmo pq vc ja voltou ne a algum tempo mas to pensando em ir pra Vancouver e uma boa ideia ou não !?

    ResponderExcluir
  2. Cássio,é uma otima ideia,eu nunca iria achar que seria maravilhoso,eu fui com uma expectativa bem baixa e me surpreendi bastante.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...